Destaques

Woohoo celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial


O Woohoo celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ a partir desta sexta-feira (25) com uma programação que reunirá respeito à diversidade e a luta contra a homofobia com convidados especiais do setor musical e indicações de filmes e séries que promovem reflexão sobre o tema.

Na sexta-feira (25), o cantor Brunelli é o entrevistado do “Pop Up”, às 20h20, para falar sobre seu início da carreira musical, migração do gênero gospel para o pop, últimos lançamentos, paixão por publicar vídeos com músicas covers na internet, projetos para o futuro e sua visão sobre o espaço que a indústria fonográfica oferece aos artistas da comunidade LGBTIA+.

Ainda no mesmo dia, o “Free’das” receberá a partir das 21h a cantora trans e ativista Alice Guél para uma conversa sobre representatividade. A rapper, autora de dois álbuns com letras fortes e que possui um poder de influência que vai além da música, manda seu recado reto e direto e é a primeira mulher trans convidada do programa 100% feminino do Woohoo.

A programação continua no “D.N.A.” às 21h30 do domingo (27) com a cantora e compositora Mahmundi falando sobre sua aproximação com a música ainda na infância e sua trajetória de vida, passando por diversas profissões até descobrir que queria fazer música, atingindo sucesso através da internet e conquistando visibilidade e prêmios, sempre levando a mensagem sobre ser quem você quiser ser.

Também para celebrar a data, o “Pipoca no Set” vai reunir na quarta-feira (30), às 20h30, uma série de indicações de filmes e séries com temática LGBTQIA+, entre dramas, comédias e documentários relevantes que abordam o assunto e promovem a reflexão com sensibilidade, respeito, conscientização e romance.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário