Warner Channel estreia ‘Esquadrão Resgate’ em julho

Série é estrelada por Denis Leary. (Foto: Reprodução)


Tommy Gavin
 (Denis Leary) é um bombeiro recém-divorciado que, além de ter que lidar com as dificuldades da vida pessoal, precisa enfrentar diariamente as trágicas perdas de companheiros durante o cumprimento do dever. A Warner Channel apresenta ‘Esquadrão Resgate’ (Rescue me), a partir de 1 de julho, na faixa da manhã, com episódios de segundas às sextas-feiras.

A série acompanha a vida dos bombeiros do Batalhão 62, na cidade de Nova York, onde Gavin é um dos veteranos. A história se passa após os atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e mostra esses heróis lutando para aceitar as perdas de colegas e civis causadas pela tragédia.

Uma das vítimas fatais foi o melhor amigo e primo de Tommy Gavin e seu grande desafio é seguir trabalhando com esse trauma que o persegue. Além disso, sua vida pessoal vai de mal a pior quando ele descobre que a sua ex-esposa Janet (Andrea Roth) já está com outra pessoa. Em meio a todo o caos, seu objetivo é recuperar sua família.

O restante da equipe de bombeiros é formado pelos veteranos Tenente Kenny "Lou" Shea (John Scurti), os chefes Jerry Reily (Jack McGee) e Ron Perroli Rivera (Michael Mulheren), além dos novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale) que também arriscam suas vidas diariamente para salvar outras, enquanto lidam com os seus próprios dramas.

Não perca a estreia de "Esquadrão Resgaste" a partir de 1 de julho, na faixa da manhã, só na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem