Veja próximos jogos de futebol com transmissão da Tv Globo



Crédito: divulgação/Tv Globo

A partir desta quarta-feira, a TV Globo oferece um cardápio variado para o apaixonado por futebol. Jogos dos clubes de coração pelas principais competições nacionais, jogos da seleções brasileiras masculina e feminina, jogos da seleção olímpica e jogos das melhores seleções do mundo. Não vai faltar emoção em campo.

 
A jornada desta maratona de futebol começa com a estreia de grandes clubes na Copa do Brasil, em disputas de mata-mata da terceira fase, que não permitem vacilo. Para São Paulo, a TV Globo exibe Corinthians e Atlético-GO. Os torcedores do Rio de Janeiro assistem a Fluminense x Bragantino. E, para Minas Gerais, a transmissão é de América-MG e Criciúma. Os jogos vão ao ar nesta quarta-feira, dia 2, às 21h30, depois da novela 'Império'. Logo após a rodada, o 'Segue o Jogo' volta à programação com Lucas Gutierrez e o comentarista Paulo Nunes. "Estamos com muita saudade e bem feliz de voltar a fazer o programa. O Paulo é um parceiro muito bacana. Somos como uma dupla de ataque, que vai se conhecendo a cada jogo. Vamos encarar este desafio pela segundo vez, mais entrosados ainda", ressalta Lucas Gutierrez.  
 
Na noite de sexta-feira, dia 4, é a vez da Seleção Brasileira voltar a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No caminhada até o Catar, o time comandado por Tite recebe o Equador, no Beira-Rio, para defender a invencibilidade e a liderança da competição. Por conta do jogo, o 'Globo Repórter' não será exibido neste dia. Na próxima terça-feira, dia 8, é a vez de a equipe visitar o Paraguai, em Assunção, também com transmissão exclusiva da TV Globo. Excepcionalmente, o 'No Limite' da próxima semana será antecipado para segunda-feira.
 
Rumo a Tóquio, as seleções de futebol disputam amistosos importantes na reta final da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado, dia 5, a seleção masculina enfrenta Cabo Verde às 14h (não haverá exibição do 'Toma Lá da Cá' e do 'Se Joga'). Na terça, dia 8, o adversário será a Sérvia, também às 14h. Já a seleção feminina joga com a Rússia e o Canadá na próxima semana, nos dias 11 e 14 de junho, em Cartagena, na Espanha. A equipe de treinada pela sueca Pia Sundhage vai em busca da inédita medalha de ouro em Tóquio. Nestes dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida.
 
No domingo, é a vez do Brasileirão ganhar a tela da TV Globo, que exibe América-MG e Corinthians para São Paulo e Minas Gerais; Fortaleza x Internacional para o Rio Grande do Sul e Ceará; e o jogo da Ponte Preta x Vasco, pela série B, para o Rio de Janeiro.
 
Além das seleções e dos clubes nacionais, junho reserva também a oportunidade de acompanhar alguns dos potenciais adversários do Brasil na Copa do ano que vem. A Eurocopa começa a partir do dia 11 de junho e terá a presença de seis das sete melhores seleções ranqueadas pela FIFA. São vários craques internacionais em campo, em futebol de altíssimo nível. A TV Globo vai exibir a partida entre Inglaterra e Croácia no domingo, dia 13, dentro do 'Esporte Espetacular'.
 
Copa do Brasil
2/6 (QUA) – Fluminense x Bragantino – 21h30 (RJ)
2/6 (QUA) – Corinthians x Atlético-GO – 21h30 (SP)
2/6 (QUA) – América-MG x Criciúma – 21h30 (MG)
 
Eliminatórias da Copa de 2022
4/6 (SEX) – Brasil x Equador – 21h30
8/6 (TER) – Paraguai x Equador – 21h30
 
Amistosos seleção olímpica masculina
5/6 (SAB) – Brasil x Cabo Verde – 14h
8/6 (TER) – Sérvia x Brasil – 14h
 
Campeonato Brasileiro – Série A
6/6 (DOM) – América-MG x Corinthians – 16h (SP e MG)
6/6 (DOM) – Fortaleza x Internacional – 16h (CE e RS)
 
Campeonato Brasileiro – Série B
6/6 (DOM) – Ponte Preta x Vasco – 16h (RJ)
 
Amistosos seleção feminina
11/6 (SEX) – Brasil x Rússia – 16h
14/6 (SEG) – Brasil x Canadá – 16h
 
Eurocopa
13/6 (DOM) – Inglaterra x Croácia – 10h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem