Destaques

Tv Globo quer lançar Luciano Huck aos domingos ainda este ano após saída de Fausto Silva

Globo quer lançar Luciano Huck aos domingos ainda em 2021 após saída de Fausto Silva do Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)


Fausto Silva está fora da  Tv Globo e, oficialmente, Tiago Leifert é quem assume as tardes de domingo até a chegada de Luciano Huck em março de 2022, mas a semana foi tão movimentada nos bastidores do emissora carioca, a estreia do marido de Angélica pode acontecer antes do previsto.

A saída não muito amigável de Faustão da  Tv Globo promete algumas mudanças que estavam previstas apenas para o ano que vem, como a ida de Huck para as tardes de domingo, antes do Futebol, até a nova programação dos sábados.

Luciano Huck pode estrear mais cedo, em razão da saída antes da hora de Fausto Silva e, com o desejo de apagar o veterano da cabeça do telespectador o mais rápido possível, é pouco provável que a Globo use as marcas Domingão ou Domingão do Huck. O título Caldeirão, que tem tudo a ver com o marido de Angélica, deve ser realocado para domingo.

Com a estreia adiantada, a Globo obrigatoriamente antecipará as mudanças nos sábados, que devem acontecer inicialmente com a exibição da Sessão de Sábado. Isso até estrear os programas criados pós-Huck, que estão sendo pensados por temporada e exibidos em rodízio, assim como acontece com a faixa das 13h do canal aos domingos, após o Esporte Espetacular.

Na quinta-feira (17) a surpresa: o anúncio da saída de Faustão antes de dezembro, como era previsto, e a chegada de Tiago Leifert na função de apresentador da Super Dança dos Famosos. O curioso é que em nenhum momento a emissora citou uma homenagem ou um agradecimento para o ex-funcionário.

Fausto e Globo decidiram em janeiro deste ano a não renovação do contrato. Meses depois, o veterano anunciou o retorno à Band após 32 anos. Nos bastidores, a novidade deixou a alta cúpula do canal irritada.

Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário