Travel Box Brazil estreia o programa "Live2Trip"



Uma viagem por países da América do Sul é tema da série inédita "Live2Trip", que estreia no canal Travel Box Brazil nesta sexta-feira, dia 18 de junho. A atração mostra Amanda Bicudo e Roberto Pereira Júnior (conhecidos como o casal Amandinha e Betão) relatando uma jornada pela Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai, ao mesmo tempo em que oferecem dicas de viagens para novos turistas que almejam os destinos visitados por eles.

Ao longo de 15 episódios, o casal apresenta um roteiro de viagem que contempla destinos para diversos gostos, que vão desde o Deserto do Atacama, no Chile, até a Geleira Perito Moreno, na Argentina, além de passar também por praias caribenhas e vinícolas uruguaias. "A América do Sul é riquíssima em cultura, belezas naturais e gastronomia, com experiências para todos os gostos: praia, deserto, neve…", conta Amandinha. 

Com um estilo de viagem mais econômico, porém sem deixar de desfrutar de alguns luxos, o casal tem preferência por destinos pouco comuns. "Adoramos lugares diferentes e que não são muito explorados por brasileiros. Buscamos sempre fazer viagens econômicas, mas que ao mesmo tempo nos proporcionem algum conforto para que possamos aproveitar o máximo que cada destino pode oferecer", afirma Betão. 

Apesar do clima alegre e animado que toda viagem proporciona, é necessário ter em mente que adversidades podem surgir no meio do caminho. Durante a exibição "Live2Trip", por exemplo, o telespectador acompanhará duas situações preocupantes vividas por Amandinha e Betão. A primeira será em El Calafate, na Argentina. Na ocasião, um bloco de gelo se desprende da Geleira Perito Moreno, deixando a Amandinha presa em um barco. Já o segundo contratempo ocorre em Johnny Cay, na Ilha de San Andrés, Colômbia, quando o casal quase é atropelado por uma lancha desgovernada.

Mas apesar dos transtornos, o casal define a viagem como inesquecível. "É um sonho poder fazer o que mais amamos, que é viajar e ajudar outras pessoas a conhecerem lugares diferentes através dos nossos olhos. Nosso maior objetivo é mostrar que, se a gente foi, qualquer um pode ir. Os destinos que visitamos geralmente não são caros, e com planejamento adequado é possível fazer uma viagem inesquecível", finaliza Amandinha.

Os episódios inéditos de "Live2Trip" vão ao ar às sextas, às 20h, e há reprises marcadas para sábados, às 14h; segundas, às 5h15; terças, às 6h45; e quartas, às 15h. São 15 episódios de 15 minutos cada. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem