Torneio de futsal feminino terá transmissão ao vivo do BandSports


Foto: Divulgação/CBFS



As partidas do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) ganharão mais espaço nas plataformas de streaming e na TV por assinatura. Em uma parceria feita entre a TV NSports (plataforma de streaming esportivo) e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), agora os jogos serão exibidos ao vivo, uma vez por semana, com sinal aberto para todo o país. De acordo com o Dibradoras, além da transmissão do torneio através da CBFSTV, o mesmo jogo será exibido no BandSports.

Após reformulação, o campeonato feminino de futsal realiza sua 1ª edição nesta temporada. O torneio teve início no mês de maio (três rodadas já aconteceram) e terá um total de 80 jogos, com 12 equipes disputando o título até a grande final, prevista para acontecer no mês de dezembro.

A estreia da transmissão na TV NSports e no Band Sports acontece com o confronto entre Stein Cascavel (PR) e Barateiro (SC) neste sábado(19), às 16h, com partida válida pela 4ª rodada do campeonato. As transmissões serão realizadas por meio de uma parceria entre TV NSports, CBFS, BandSports e clubes participantes da competição.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem