Destaques

TNT Sports e TikTok fazem parceria para exibição de amistosos de seleções europeias



A WarnerMedia e o TikTok anunciam um acordo inédito para exibição de conteúdo esportivo no Brasil. A partir de quarta-feira, dia 2 de junho, o perfil da TNT Sports no TikTok, que possui dois milhões de seguidores, vai transmitir ao vivo amistosos entre seleções europeias. O acordo prevê a exibição integral de sete jogos na internet, além de conteúdos exclusivos no perfil TNT Sports.

"Esta iniciativa reforça a expertise da WarnerMedia em levar o melhor conteúdo esportivo aos fãs, em qualquer plataforma e lugar. Já temos uma parceria de sucesso com o TikTok, que é globalmente famoso pelos conteúdos mais divertidos e engajadores da internet, e vamos avançar ainda mais", comenta em nota Mauro Borges, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

"O TikTok tem se tornado cada vez mais um lar para os fãs do futebol se conectarem com outros amantes do esporte, jogadores e times. Estamos trabalhando para trazer novas e inovadoras formas de entregar um conteúdo de qualidade aos nossos usuários e estamos muito felizes por anunciar essa parceria com a TNT Sports para transmitir, ao vivo, partidas entre grandes potências do futebol do velho continente no período que antecede a Eurocopa, campeonato que também estamos patrocinando. A comunidade do TikTok pode esperar por grandes emoções nos próximos meses", afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell. 

As nove partidas são datas oficiais da Fifa e antecedem a Eurocopa. Em função dos dias de jogos simultâneos, o TikTok exibe sete ao vivo.

Em 2021, a TNT Sports transmite ainda o Brasileirão, UEFA Champions League, UEFA Nations League e Supercopa UEFA, entre outros campeonatos. Além das telas das superstations TNT Brasil e SPACE Brasil, a programação inclui as plataformas Estádio TNT Sports e HBO Max (a partir de 29 de junho e, em agosto, com conteúdo esportivo), além de conteúdo e cobertura nas mídias sociais e portal na internet.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário