Telecine abre o sinal nas operadoras durante dez dias



A partir do dia 25 de junho, os seis canais do Telecine estarão com o sinal aberto por dez dias para os assinantes de todas as operadoras. Fazem parte da programação do hub de cinema mais de 2000 filmes, que incluem superestreias, títulos inéditos e exclusivos, grandes produções e franquias de sucesso. O acesso ao sinal aberto vai até o dia 4 de julho, incluindo o streaming do Telecine, que fica liberado via login das operadoras de TV por assinatura. 

Entre as superestreias do sinal aberto está "Na Mira do Perigo"longa inédito no Brasil que será lançado com exclusividade pelo Première Telecine, no Premium, dia 26, às 22h. O elenco traz o astro dos filmes de ação, Liam Neeson, que interpreta Jim, um fazendeiro que precisa defender um garoto mexicano de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

No dia 3, às 22h, é a vez de "Freaky: No Corpo de um Assassino",outro filme inédito e exclusivo que chega para a sessão superestreia do Premium e poderá ser assistido durante o sinal aberto. Na trama, Millie, uma garota sem muita personalidade, se torna vítima de um serial killer. Ela vê sua vida se transformar ao perceber que, ao invés de morrer, apenas trocou de corpo com seu agressor. A comédia de horror dirigida e roteirizada por Christopher Landon tem Kathryn Newton e Vince Vaughn no elenco.

Além dos lançamentos exclusivo, estarão em exibição outros sucessos do cinema, como "Magnatas do Crime", "O Homem Invisível", "Sonic: O Filme", a comédia nacional "Um Tio Quase Perfeito 2" e "Assalto ao Banco da Espanha", entre outros. As operadoras de TV por assinatura que participarão a ação são: Claro, SKY, Vivo, Oi, Life, TVN, Ver TV e WSP e nos serviços de streaming OTT DIRECTV GO e Claro Box.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem