Destaques

Série mexicana 'A GAROTA DA LIMPEZA' estreia neste domingo na HBO



Protagonizada por Damayanti Quintanar no papel de "Rosa", a série original mexicana
, A GAROTA DA LIMPEZA (LA MUCHACHA QUE LIMPIA), chega às telas da HBO neste domingo, 20 de junho, às 23h. A produção conta a história de uma mãe disposta a sujar as mãos para salvar seu filho, o que a leva a se envolver por acaso com o sórdido mundo do crime organizado.

Rosa (Damayanti Quintanar) precisa conseguir uma quantia alta para operar seu filho no exterior. Por isso, tem dois empregos: um em uma fábrica de produtos químicos e outro como funcionária da limpeza na casa dos Valladares, uma das famílias mais ricas da cidade. Esse emprego é que a colocará no lugar errado no momento errado, prendendo-a em um mundo sórdido, sombrio e perigoso, primeiro para salvar a própria vida e depois para conseguir os recursos para a cirurgia. Graças à sua habilidade e obsessão por limpeza, Rosa se transforma em um recurso valioso para uma rede de impunidade e assassinatos, mergulhando cada vez mais fundo nesse universo de crimes e tentando montar um plano que mudará as regras do jogo.

O elenco de A GAROTA DA LIMPEZA (LA MUCHACHA QUE LIMPIA) é liderado por Damayanti Quintanar no papel de Rosa, acompanhada por Gustavo Sánchez Parra como Correa, Ana Layevska como Sonia, Alexis Valdés como Rodrigo Valladares, David Montalvo como Francisco Valladares, Raquel Robles como María, Ramón Medina como Gutiérrez e Gerardo Trejoluna como Carlos Valladares, entre outros nomes.

A GAROTA DA LIMPEZA (LA MUCHACHA QUE LIMPIA) é uma produção da BTF Media, tem Daniel Posada (El Chapo, Tijuana) como showrunner, e Felipe Martínez Amador (Monarca, Cumbia Ninja, 2091) e Albert Uria (Any Day Now) como diretores. A produção executiva é de Ricardo Pichetto e Eugenio Caracoche pela WarnerMedia, e de Francisco E. Cordero e Ricardo Coeto pela BTF MEDIA, com produção geral de Mariano Carranco. A nova série é uma adaptação mexicana da famosa produção argentina criada por Paola Suárez, Lucas Combina, Greta Molas e Irene Guissara para a Jaque Content.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário