SBT fecha com quatro patrocinadores para cobertura da Copa América



Foto: Reprodução/SBT

Dois dias antes do início da transmissão da Copa América, o SBT, detentor dos direitos oficiais do evento na TV Aberta, definiu os patrocinadores que estarão presentes na transmissão: Betfair.net, Havan, CSN e Restaurantes Madero serão as marcas da competição na emissora, informa o Meio&Mensagem.

A Kwai, rede social que havia recentemente divulgado o patrocínio à transmissão do SBT e ao evento da Conmebol não está mais entre as patrocinadoras do torneio. Tal como fizeram outros patrocinadores na competição desta semana, como Mastercard, Ambev e Diageo, a Kwai manteve sua parceria com o evento, não irá ativar sua marca. No caso do SBT, a Kwai não irá vincular sua marca nos jogos e na cobertura da Copa América mas manterá seu investimento na emissora e deve renegociar sua exposição em outros ativos do canal. Oficialmente, a plataforma digital ainda não se manifestou sobre a decisão.

A estreia do SBT na competição acontece no próximo domingo na partida entre Brasil x Venezuela, que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A emissora irá transmitir todos os jogos da seleção brasileira na TV aberta e também no site.

A estreia do Brasil terá narração de Téo José, Mauro Beting e Edmílson nos comentários. Nadine Basttos é a comentarista da arbitragem e André Galvão o repórter.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem