Nova temporada de Designers à Obra estreia no Home & Health


A partir de segunda-feira, 28 de junho, às 21h25, o Discovery Home & Health dá largada a mais uma competição entre apresentadores da casa: Nate Berkus e Jeremiah Brent; David Bromstad e Tiffany Brooks; Brian e Mika Kleinschmidt; Mike Holmes e Alison Victoria   são os ilustres participantes da nova edição de DESIGNERS À OBRA (Rock The Block), competição de reformas e design que chega a sua segunda temporada.

São seis episódios de uma hora que reúnem essas estrelas dos canais Discovery em uma disputa acirrada e apresentada por outra celebridade da casa: Ty Pennington. Na segunda temporada, o desafio é ainda maior: cada uma das quatro duplas têm o prazo de seis semanas e o orçamento de 225 mil dólares para reformar uma casa recém-construída.

Os imóveis formam um bairro novo e erguido especialmente para a série. Como se fossem telas em branco, as casas possuem atributos completamente neutros e sem acabamentos. Cabe às duplas transformar suas respectivas casas em amostras genuínas de seu próprio estilo. Os imóveis são idênticos e não possuem problemas estruturais: todos possuem quatro quartos e três banheiros, além de salas de estar e jantar, cozinha, lavanderia, garagem e porão dispostos em 370m2 de área construída. O valor de mercado de cada uma delas está em torno de 250 mil dólares, sem os acabamentos.

A cada episódio, todas as equipes vão se concentrar em uma área da casa determinada pela produção. Ao fim dos episódios, jurados convidados definem qual das duplas conquistou o desafio da semana. Ao final dos seis episódios, as casas terão o valor final estabelecido por especialistas. Vence a dupla conseguir agregar maior valor a sua casa.

De novas disposições dos cômodos à produção de objetos, elas terão de reformar completamente as casas que lhes serão entregues como folhas em branco. Demolição, revestimentos, cores, cortinas – tudo conta. As quatro equipes já provaram que entendem do assunto: transformaram a o competitivo ramo das reformas residenciais e do design de interiores em trabalho, ganhando fama com projetos criativos e funcionais. Agora, competem entre si nessa batalha de titãs.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem