No palco sagrado de Wembley, Inglaterra e Croácia estreiam na Eurocopa neste domingo com transmissão da Tv Globo e Sportv

(Foto:Arquivo)

Na última Copa do Mundo, em 2018, uma das semifinais reunia Inglaterra e Croácia. Na ocasião, os croatas venceram por 2 a 1 na prorrogação e chegaram à uma inédita decisão. Agora, três anos mais tarde, as duas equipes voltam a se encontrar em um grande evento, a Eurocopa. A partida deste domingo, dia 13, no tradicional Estádio de Wembley, marca a estreia do Grupo D e terá transmissão da TV Globo, com a narração de Cleber Machado, os comentários de Caio Ribeiro, Roque Junior e Sálvio Spinola, e reportagem de Marcelo Courrege, com sinal aberto para não assinantes no Globoplay e no ge.globo. No SporTV, que exibe todos os 51 confrontos do torneio, sendo 39 deles com exclusividade, Luiz Carlos Jr. narra e Paulo Vinicius Coelho, Pedrinho e Sandro Meira Ricci comentam.

“A Eurocopa é um evento lindo. Pelo tamanho e pela importância que os europeus dão a ela, quem assistir estará curtindo um ambiente de Copa do Mundo. Sem o Brasil, claro, mas com clima de Copa”, avisa Cleber Machado. “Promete ser um grande jogo. Imagino a Inglaterra como uma concorrente ao título desta Eurocopa. A Croácia me surpreenderá se for às finais, como surpreendeu em 2018”.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem