MyCujoo/Eleven Sports transmitirá todos os jogos da Série D gratuitamente



Foto: Divulgação/Mycujoo/Eleven


O MyCujoo/Eleven Sports começou neste final de semana a transmitir os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a empresa, “com a mudança do MyCujoo.tv para elevensports.com, os torcedores têm um novo endereço, mas com a mesma qualidade de transmissão das últimas duas temporadas”.

Todos os jogos serão exibidos ao vivo e de graça em uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As partidas ficarão disponíveis na página inicial (www.elevensports.com) e no app Eleven Sports, disponível para Android e iOS, e compatível com Chromecast.

"Com muito orgulho que vamos, pelo terceiro ano consecutivo, transmitir a Série D, nesta parceria de sucesso que temos com a CBF. A Série D é a competição mais democrática do país, pois mexe com as emoções de torcedores de todos os estados. É o sonho de muitas equipes, sejam tradicionais ou que estão surgindo no cenário nacional, conquistar um título e se colocar nas divisões principais", destacou Terence Gargantini, diretor da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

Importante: O MyCujoo foi incorporado à Eleven para criar uma plataforma global nova e aprimorada, com conteúdo organizado em três verticais: Eleven Next, Eleven Women e Eleven Esports.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem