Mesmo com Copa América no Brasil, SBT não vai pagar a mais para exibir competição


O SBT não vai pagar valores a mais depois que a Copa América mudou de sede e foi transferida para o Brasil. De acordo com a coluna de Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, não haverá reajuste do contrato entre a emissora, que já havia adquirido os direitos de transmissão da competição, e a Conmebol. Além do canal, o torneio será exibido pelos canais da Disney em TV fechada.

Quando da concorrência aberta pelo torneio, as ofertas de SBT e Globo eram parecidas, dentro da realidade para uma Copa América que seria jogada na Argentina e na Colômbia. Normalmente, as emissoras pagam mais por uma competição que é disputada no Brasil.

O SBT, que levou a melhor sobre a concorrente, pagará em torno de US$ 6 milhões (R$ 31 milhões) garantidos pela transmissão da Copa América em TV aberta. O valor pode crescer dependendo de patrocínios.




1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. A venus platinada agora paga bicho aos jogadores da seleção e ao Tite para não participar da copa américa, medíocres, sem noção na fala do tecnico com a desculpa, se fosse o presidente da comebol, pararia a competição no Brasil e tb a sulmericana, nenhum time poderia vir ao País.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem