Mauro Naves volta à cobertura da Seleção Brasileira em Copa América nos canais ESPN


Mauro renovou recentemente contrato com a Disney (Foto: Divulgação/Disney)Foto: Lance!


O jornalista Mauro Naves estará de volta à cobertura da Seleção Brasileira a partir deste domingo, pelos canais esportivos da Disney, informa o LANCE!. Ele, que foi repórter da Seleção por mais de duas décadas pela Globo, será um comentarista especial nas transmissões da ESPN Brasil e Fox Sports, que transmitirão a Copa América com exclusividade na TV por assinatura.

- Voltar a trabalhar diretamente numa cobertura de Seleção Brasileira me enche de orgulho e renova o espírito. Vivenciei de perto, por mais de 20 anos, o sucesso e a frustração de centenas de jogadores e outros profissionais que compõem as comissões técnicas. Estava com saudades. Agradeço demais ao grupo Disney e aos canais ESPN e Fox Sports pela oportunidade que me foi dada para esse retorno - comenta Mauro Naves.

Ao falar das especificidades da cobertura desta Copa América, o ex-repórter e agora comentarista destacou os desafios e cuidados especiais que serão necessários.

- Sei que agora, com os protocolos a serem seguidos por conta da pandemia, a busca por informações para passarmos para os telespectadores está muito limitada. O desafio aumentou. Mas eu não jogo sozinho. Nosso time da Disney é grande e forte", comenta o profissional que trabalha nos canais esportivos da Disney desde 2020 após mais de 30 anos de serviços prestados à Globo.

Além de Mauro Naves, ESPN e Fox Sports terão uma equipe dedicada à cobertura da Seleção Brasileira ao longo da competição Sul-Americana. Os repórteres Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski e a apresentadora Glaucia Santiago seguirão a equipe de Tite.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem