Jojo Todynho estreia dia 17 de junho como apresentadora no Multishow

  

  Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow
 


As noites de quinta-feira nunca mais serão as mesmas no Multishow! A partir do dia 17, a irreverência de Jojo Todynho vai tomar conta das telas do canal no talk show inédito Jojo Nove e Meia. Com inspiração no marcante Jô Soares Onze e Meia, a atração irá receber Juliana Paes na estreia, além de Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada, para entrevistas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os convidados ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio. Serão oito episódios todas as quintas, sempre às 21h30, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu - bairro carioca onde Jojo nasceu e foi criada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

"Sempre sonhei em ter um talk show. Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! E agora eu mando até ‘beijo da gorda’. Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim", comemora a apresentadora, que entra no estúdio sempre ao som de funk, seguido de uma reflexão do dia, com frases de sua autoria.

Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow
Além dos quadros personalizados para os convidados, "Jojo Nove e Meia" conta com o "Momento Embelleze", marca da qual é embaixadora e que é parceira comercial da atração. A cada episódio, o programa vai apresentar uma candidata a "Influenciadora Poderosa Embelleze". A participante do dia dará dicas com os produtos e o público receberá um código especial para adquiri-los com desconto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem