Destaques

Jojo Todynho comanda novo podcast original Multishow



Jojo Todynho lançou o podcast "Jojo Nove e Meia" na última sexta-feira, dia 18 de junho, com a convidada especial Juliana Paes, no dia seguinte ao lançamento de seu Talk Show de mesmo nome no Multishow. Toda quarta e sexta, no período de 18 de junho a 12 de agosto, um novo episódio estará disponível no Globoplay, nas redes do Multishow e nas plataformas de áudio.

"O público pode esperar bastantes risadas, erros e um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar. O que eu acho mais legal na dinâmica do programa é essa intimidade que eu tento trazer para as pessoas que estão comigo. Faço de tudo para que meus convidados fiquem leves, tranquilos", revela a apresentadora.

Com inspiração no "Jô Soares Onze e Meia", Jojo comanda entrevistas marcadas por sua irreverência, passando por perguntas mais íntimas sem perder a leveza e o bom humor – que estarão disponíveis no podcast "Jojo Nove e Meia". Entre os convidados, estão Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco. Eles ainda vão participar de brincadeiras e quadros personalizados conduzidos pela apresentadora e pelo influenciador Guto TV, enquanto a DJ Taty Zatto comanda o som do estúdio.  

O spin off digital do talk show, "Jojo Meia Nove", também ganhará sua versão em podcast. Entre os convidados, perfis bombados nas redes, como Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro.

Todas as 16 entrevistas, incluindo as exibidas no linear e as disponíveis no YouTube, ganharão versões especiais para o podcast, disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário