Destaques

João Pedro Sgarbi vence reality show e é o novo comentarista do “Jogo Aberto”


Foto: Reprodução/Band


João Pedro Sgarbi foi apresentado como o novo comentarista do Jogo Aberto nesta terça-feira (22) durante a final do reality show Microfone Aberto no Kwai. Juntamente com os outros dois finalistas, Alan D’Orazio e Tutti Batista, ele esteve ao vivo no estúdio do programa para o último desafio. O concurso foi uma parceria entre a Band, a agência Ogilvy e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para escolher o novo membro da atração esportiva.

“Essa parceria com o Kwai nos surpreendeu positivamente com a qualidade do conteúdo recebido ao longo dos últimos três meses - tivemos um total de mais de 5 mil inscritos por meio do preenchimento de uma ficha no site e um quiz no aplicativo. Não foi fácil definir um vencedor, porém, estamos muito satisfeitos com a escolha do João Pedro e esperamos que ele aproveite ao máximo essa oportunidade”, comenta Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.

A competição teve início em março e contou com mais de 97 mil vídeos postados com a hashtag #microfoneabertonokwai. Em abril, foram selecionados 24 concorrentes de seis estados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os aspirantes a comentarista cumpriram uma série de desafios, que foram disputados semanalmente no app do Kwai. Cada participante precisou demonstrar boa técnica e conhecimentos sobre o mundo da bola, além de irreverência e bom humor, características típicas dos usuários da rede social e do programa. O júri foi formado pelo próprio time do Jogo Aberto e também contou com voto popular. “O Kwai busca dar oportunidade para que qualquer pessoa mostre seu talento em nossa plataforma e tenha uma chance como essa que o João Pedro Sgarbi obteve. Estamos muito felizes com os resultados alcançados”, celebra Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário