ESPN segue sem anunciar transmissão da Copa América


Foto: Divulgação/Conmebol


Apesar de ter fechado acordo para mostrar todos os jogos da Copa América na TV fechada, a Disney segue sem anunciar a cobertura do torneio de seleções em seus canais ESPN Brasil e FOX Sports. A empresa tem evitado anunciar a disputa, segundo o 
Notícias da TV.

A explicação é a rejeição de boa parte dos brasileiros em relação à realização da Copa América, que foi recusada pelas sedes originais, Argentina e Colômbia, mas acabou aceita pelo governo federal e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na programação disponível no site da ESPN Brasil, já constam os jogos que serão transmitidos no início da próxima semana, como Brasil x Venezuela (às 18h) e Colômbia x Equador (às 21h, no Fox Sports) no domingo (13), além de Argentina x Chile (às 18h) e Paraguai x Bolívia (às 21h, no Fox Sports) na segunda-feira (14).

No site da ESPN Brasil, não há destaques sobre a transmissão do campeonato, nem mesmo os textos jornalísticos citam que os jogos serão exibidos pelos canais da Disney. A assessoria de imprensa também ainda não enviou releases sobre as partidas.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem