Em vídeo vazado, Christiane Pelajo ameaça largar jornal ao vivo


(Reprodução/GloboNews)


A jornalista Christiane Pelajo, que comanda o telejornal "Edição das 16h" na GloboNews, está ganhando destaque nas redes sociais após um vídeo vazado mostrar a apresentadora em um momento de raiva.

As imagens registradas no dia 6 de abril de 2020 mostram Christiane perdendo a paciência com seus colegas de trabalho nos bastidores do jornal.

Irritada por falhas técnicas, a apresentadora diz que está “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”, e continua a reclamar. “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, diz ela no vídeo.

Na sequência, ela continuou se queixando. “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, questiona a jornalista, pouco antes de abandonar o estúdio da Globo.

O problema durou 10 minutos, quando o telejornal retornou sob o comando de Leila Sterenberg. Christiane retornou ao jornal às 17h, alegando que se ausentou devido a questões técnicas nos estúdios de São Paulo.

Globo se pronunciou sobre assunto

 Em nota, a emissora carioca declarou que as “falhas técnicas” acontecem, apesar de serem raras, e acabam expondo os profissionais que aparecem em vídeo.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então”, afirmou o canal em nota ao RD1.

A Globo ainda garantiu que a situação, ocorrida no dia 6 de abril de 2020, foi superada: “Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”.
 

Veja o momento


Com informações, RD1

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem