Didi Wagner visita São Paulo na nova temporada de Lugar Incomum




Diretamente da terra da garoa, 
Didi Wagner estreia a nova temporada de Lugar Incomum na segunda-feira, dia 21 de junho, às 18h no Multishow. Ao longo de oito episódios, a atração conta com um time de convidados inéditos - Gloria Groove, Tiago Abravanel, Nyvi Estephan, Vitão e Thelminha Assis - na missão de desbravar, ao lado da apresentadora, opções de lazer para diversos perfis e gostos, e tudo que a capital paulistana tem de melhor. As gravações seguiram todos protocolos de segurança dos órgãos de saúde para preservar a equipe envolvida e conter o avanço da Covid-19 no país.

"É um sonho antigo meu voltar a gravar em São Paulo. Para quem não sabe, o ‘Lugar Incomum’ começou em São Paulo, em 2006. Fazia apenas 14 anos que não gravávamos aqui (risos). É um sonho poder mostrar as belezas e atrações de uma das maiores cidades do mundo, que está em nível de igualdade a tantas outras localidades onde já estivemos. Amo São Paulo, sou daqui e tenho uma relação muito forte com essa cidade. Acredito demais em sua potência. E por fim, claro, levando em consideração que estamos passando por uma pandemia e que o ideal é não circular pelo mundo, por que não colocar o foco da nova temporada no lugar onde moro?" conta Didi.

À frente do programa há mais de 10 anos, Didi Wagner tem no passaporte o carimbo de locais como Chile, Lisboa, República Tcheca, Tailândia, Suíça, Japão e, claro, São Paulo, onde tudo começou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem