"CNN Tonight" e "CNN Nosso Mundo" estreiam no streaming



Dois programas da CNN Brasil chegarão ao streaming no dia 21 de junho: 17 episódios do "CNN Tonight" e oito do "CNN Nosso Mundo" entrarão no SKY Play e DIRECTV GO.

No "CNN Tonight", a jornalista Mari Palma, a advogada Gabriela Prioli e o historiador Leandro Karnal conduzem discussões sérias de forma leve e descontraída, sempre com convidados. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 23h20, com episódios inéditos de segunda a quinta e reprises na sexta. Entre os temas para o VoD estão novos formatos de família, o funk como divisor de opiniões, histórias sobrenaturais, meditação, amores do passado e distúrbios como TDAH e Dislexia.

Já o "CNN Nosso Mundo", apresentado por Luciana Barreto com a participação das comentaristas Thais Herédia (economia), Lia Bock (comportamento) e Rita Wu (tecnologia), exibe às sextas-feiras, 22h30, entrevistas com personalidades relevantes sobre temas da atualidade. As pautas escolhidas para entrar inicialmente no SKY Play e DIRECTV GO foram vacinação; organização de finanças pessoais; lições de sabedoria para tempos de crise; coragem e determinação para realização de sonhos; luta contra o coronavírus; como a pandemia afeta o futuro das cidades; desafios do Brasil para superar a pobreza e a desigualdade; e a importância dos pequenos prazeres para a vida.

Novos episódios estarão disponíveis mensalmente em ambas as plataformas. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem