Chaves deve voltar ao ar na programação do SBT, após acordo de filho de Roberto Bolaños com Televisa

Chaves pode ganhar nova versão internacional após rumores de contrato inédito entre Disney e Grupo Chespirito (Imagem: Divulgação / SBT)


Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, deixou evidente que sua expectativa cresceu em razão do iminente acordo com a Televisa para o retorno de Chaves e Chapolin à TV do México e, consequentemente, aos seus parceiros na América Latina, incluindo o SBT.

Ao jornal El Universal, o herdeiro de Bolaños afirmou que o Grupo Chespirito e a Televisa estão em processo de reconciliação. “Estamos dando alguns passos nisso, que tem a ver com reconciliação em todos os sentidos. Não é que estejamos brigando, longe disso”, esclareceu o empresário.

“Pelo contrário, simplesmente houve divergências e porque [a situação] também nos apanhou no meio da pandemia. Creio que as circunstâncias não foram as melhores. Agora estamos em outras circunstâncias. Sem dúvida isso vai acontecer [a volta dos seriados]”, prometeu.

Ele garantiu que nunca houve uma crise no relacionamento dele com o canal mexicano, apenas desacordos referentes ao último contrato. Roberto ressaltou que a pandemia do coronavírus atrapalhou as negociações.

“Conheço bem o pessoal da Televisa, obviamente. Trabalhei para a Televisa por 40 anos e toda a família faz parte mesmo da empresa. As pessoas com quem lido são até meus amigos e acho que isso certamente vai ajudar”, declarou. As informações foram apuradas pelo Fórum Chaves, fonte de informação de respeito sobre a vida e obra de Bolaños.

O SBT e todas as parceiras comerciais da Televisa entraram em alerta para um comunicado oficial sobre o retorno de Chaves e Chapolin. A última aparição do menino órfão na TV de Silvio Santos foi em agosto do ano passado, mês que a empresa completou 39 anos no ar.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem