Brasileiro Gleison Tibau faz a luta principal da Professional Fighters League nesta quinta-feira,com transmissão do Combate

     Gleison Tibau Imagem: Marco Dutra/UOL

Inspirada nas grandes ligas americanas, a ‘Professional Fighters League’ se divide em temporada regular, com seis eventos classificatórios, duas lutas para cada atleta e os playoffs, com os quatro melhores de cada uma das seis categorias se enfrentando até a decisão. Nesta quinta-feira, dia 17, o brasileiro Gleison Tibau, um dos nomes mais conhecidos da atual temporada, enfrenta na categoria meio-médio (até 77,1kg) o canadense Rory MacDonald na luta principal do quinto e penúltimo evento. Além dele, mais quatro brasileiros estarão em ação no card do “PFL 2021 #5”, em Atlantic City, nos Estados Unidos, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h30.

Ainda no card principal, pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), o paulista Cezar “Mutante” vai em busca da sua segunda vitória na temporada, diante do americano Chris Camozzi. Pelo card preliminar, um duelo brasileiro entre os meio-pesados. O paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato”, campeão da terceira edição do reality show do UFC ‘The Ultimate Fighter Brasil’, enfrenta o carioca Vinny Magalhães, que faz a sua estreia na terceira temporada da PFL. Pela categoria meio-médio, o catarinense João Zeferino, embalado por quatro vitórias consecutivas, tem pela frente o francês Jason Ponet, que após a derrota na estreia, tenta vencer pela primeira vez na organização.

Antes do anúncio da primeira luta da noite, o quinto evento da PFL será assunto no episódio 142 do podcast “Mundo da Luta”, já disponível no ge.globo. Os jornalistas Marcelo Russio e Gleidson Venga e o comentarista Flávio Canto analisam as lutas dos brasileiros e entrevistam com exclusividade o lutador Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC e um dos grandes nomes da PFL para esta temporada. Nesta quinta-feira, dia 17, Bernardo Edler e Flávio Canto, comandam a transmissão do card preliminar da PFL 2021 #5. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal da noite. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC ZUMBI COREANO X IGE
Após duas disputas de cinturão na cidade de Glendale, o UFC volta a Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 19. Na luta principal da noite, o duelo pela categoria peso-pena (até 65,8kg), entre o sul-coreano Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano", e o americano Dan Ige. Os brasileiros Wellington Turman, Bruno “Blindado”, Dhiego Lima, Virna Jandiroba, Netto "BJJ" e Lara Procópio também estarão em ação no ‘UFC Zumbi Coreno x Ige’, que o Combate transmite ao vivo, a partir das 17h, com a narração de Luiz Felipe Prota e Rhoodes Lima, e os comentários de Ana Hissa e Flávio Canto.

PFL 2021 #5
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Sadibou Sy x Aleksei Kunchenko
Peso-meio-pesado: Tom Lawlor x Jordan Young
Peso-meio-médio: Magomed Magomedkerimov x Curtis Millender
Peso-meio-médio: João Zeferino x Jason Ponet
Peso-meio-pesado: Marthin Hamlet x Cory Hendricks
Peso-meio-pesado: Antonio “Cara de Sapato” x Vinny Magalhães
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Cezar “Mutante” x Chris Camozzi
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Dan Spohn
Peso-meio-médio: Ray Cooper III x Nikolai Aleksakhin
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Gleison Tibau

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem