Brasil na Copa América e Finais da Conferência Oeste da NBA são destaques dos canais Disney na próxima semana

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF



Os canais da The Walt Disney Company transmitirão uma série de grandes eventos do esporte mundial na próxima semana. ESPN e Fox Sports exibem a rodada completa da Copa América, com destaque para o duelo Brasil x Colômbia, as finais da Conferência Oeste da NBA com exclusividade, a etapa da Alemanha da Moto GP, as semifinais da Stanley Cup da NHL, a decisão do ATP 500 de Halle e Londres, MLB, golfe, boxe, Champions League Asiática e o Mundial de Surf.

 

A Copa América segue sendo atração dos canais esportivos da Disney com todos os jogos sendo transmitidos com exclusividade na TV paga pelos canais ESPN e Fox Sports. Nesta sexta-feira (18), os dois maiores ganhadores do torneio se enfrentam pelo grupo B. Argentina x Uruguai será destaque da ESPN Brasil, a partir das 21h. O Brasil volta a campo contra a Colômbia, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo acontece na quarta-feira (23), às 21h, com exibição ao vivo da ESPN Brasil.

 

As finais da Conferência Oeste da melhor liga de basquete do mundo serão destaque da programação da ESPN com exclusividade na próxima semana. Já classificado, o Phoenix Suns, de Devin Booker, aguarda o vencedor da série entre Utah Jazz e Los Angeles Clippers. Caso o Clippers vença em 6 jogos, a decisão da Conferência Oeste será atração a partir de domingo (20). Se a série for a 7 jogos, o duelo que decide quem vai para a Final da NBA começa na terça-feira (22).

 

O jogo 6 de Jazz x Clippers acontece nesta sexta-feira (18), às 23h, com transmissão ao vivo da ESPN e narração de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giovannoni. Mais cedo, às 20h30, o canal também exibe o sexto jogo da série entre Philadelphia 76ers e Atlanta Hawks com Ari Aguiar e Ricardo Bulgarelli.

 

O basquete de seleções também será destaque dos canais ESPN com dois amistosos da Seleção Brasileira, em fase de preparação para o torneio Pré-Olímpico. O time treinado pelo croata Aleksandar Petrović enfrenta a Polônia, na terça-feira (22), às 15h, com transmissão da ESPN. Na quarta-feira (23), também às 15h, a ESPN exibe a segunda partida da equipe brasileira contra os poloneses.

 

O automobilismo será atração do Fox Sports no fim de semana. A etapa da Alemanha da Moto GP terá treinos classificatórios neste sábado (19), às 7h30, e a corrida da principal categoria de motos do mundo será realizada no domingo (20), às 6h00, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Fausto Macieira.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem