Band exibe final masculina de Roland Garros neste domingo




Neste domingo (13), a partir das 10h, o 
Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, exibe a final masculina do torneio de Roland Garros, com narração de Álvaro José e comentários de Flávio Saretta. A competição de tênis será disputada nas quadras de saibro do Stade Roland Garros, em Paris, na França.

Às 14h, o Coritiba encara o Botafogo no primeiro jogo da final pela Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Carlos Fernando, com comentários de Souza.

Confira mais  destaques do fim de semana esportivo da Band 

No sábado (12), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui apresenta o duelo entre Cruzeiro e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 1997. O jogo tem narração de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

Às 12h45, Cris Dias chega com o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos. 

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Manaus-AM e Floresta-CE pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo levam ao ar no mesmo horário a disputa entre Mirassol-SP e Botafogo-SP. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Waldemir Gomes. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

A programação esportiva do fim de semana chega ao fim às 21h com o Denver Nuggets enfrentando o Phoenix Suns pela NBA. Ivan Bruno narra o embate, com comentários de Danilo Castro e Eduardo Barão.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem