Destaques

Ameaça no Espaço, Espontânea e Muito Perto Para o Natal estão entre os destaques do selo Première Telecine em junho


(Reprodução)

Com estreia no Telecine Premium e na plataforma de streaming no dia 1º de junho, 
Ameaça no Espaço traz Cody Kearsley, Bruce Willis e Rachel Nichols entre os 300 mil tripulantes da última nave que partiu em direção a Nova Terra. Durante a viagem, eles são surpreendidos por uma ameaça cósmica maligna que coloca a vida de todos em risco e o jovem mecânico Noah (Kearsley) se une aos experientes Clay (Willis) e Chambers (Nichols) para salvar suas vidas e de todos a bordo.

No dia 16 de junho, o selo Première Telecine apresenta Espontânea, comédia adolescente que mistura ficção e fantasia com Katherine Langford e Charlie Plummer. Baseado no romance homônimo de Aaron Starmer, o longa acompanha a estudante Mara que acaba se envolvendo com Dylan em meio ao caos instalado na escola deles, quando estudantes do último ano começam a explodir misteriosamente.

Muito Perto Para o Natal, romance natalino estrelado por Chad Michael Murray e Jessica Lowndes, chega ao hub de cinema no dia 21 de junho. Na trama, Hayley vai passar as festas de fim de ano ao lado da irmã Amy (Vanessa Sears) e a família de seu cunhado. Lá, ela reencontra Paul (Murray), o homem responsável pelo fim do seu último relacionamento, mas logo uma improvável conexão surge entre eles. Direção de Ernie Barbarash.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário