Amazon Prime video fecha parceria com Premiere para exibir jogos do futebol brasileiro




O Amazon Prime Video anuncia que o canal brasileiro Premiere agora estará disponível para assinatura no país todo via Prime Video Channels. O lançamento marca a incursão do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo e ampliação do crescente catálogo de opções disponíveis no Prime Video Channels, que já conta com os canais Starzplay, Paramount+, MGM, Looke, Noggin e Love Nature.

A partir de hoje, os fãs de futebol poderão assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros, por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

O Premiere é a mais completa oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro, transmitindo quase mil jogos dos principais campeonatos de todo o país, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e campeonatos estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. O Premiere oferece partidas de futebol todos os dias da semana, além de um canal exclusivo disponível 24 horas.

A assinatura Prime é necessária para poder assinar o Premiere no Prime Video Channels. A assinatura será de R$79,90 mensais, além da assinatura Prime de R$9,90 mensais. Além de filmes e séries premiadas no Prime Video, os membros Prime desfrutam de acesso ilimitado a centenas de e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, ao envio grátis e rápido para todo o país de milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas em Amazon.com.br.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem