"Warner News" traz tudo sobre o lançamento da HBO Max e outras novidades da WarnerMedia

Valentina Pulgarin

Nos próximos episódios do ‘Warner News’,
Valentina Pulgarin traz os bastidores dos lançamentos e novidades das produções da WarnerMedia. Na quinta, dia 03 de junho, às 21h35, o programa conta tudo sobre a estreia de ‘Dragon Ball Z Kai’ na Warner Channel e as fofocas sobre a reunião de ‘Friends’.

Fala ainda sobre as novas temporadas de ‘The Flash’ e ‘Riverdale’ e o novo trabalho de Robert Pattinson, nosso Batman dos filmes. A ‘Liga Latina de Mortal Kombat’, que acontece no dia 05 de junho com transmissão do canal SPACE, também será tema do episódio.

 Já no dia 10 de junho, Valentina vai contar tudo sobre o lançamento do esperado HBO Max. Ela vai tirar todas as dúvidas relacionadas a data e conteúdos que estarão no streaming, como Champions League, séries clássicas da Warner, animações do Cartoon Network, além de contar como vai funcionar a entrada de filmes lançados no cinema.

O Warner News, que já é sucesso no Instagram da Warner desde maio do ano passado, agora também está semanalmente na TV, sempre trazendo notícias sobre a vida de atores e atrizes da WarnerMedia, bastidores de séries e filmes, além das novidades do mundo do entretenimento.

Todos os programas exibidos no canal também estarão disponíveis no Instagram da Warner Channel: @warnerchannelbrasil.

Não perca o "Warner News", toda quinta-feira, às 21h35, só na Warner Channel 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem