Tv Globo vai mostrar jogos de Vasco e Botafogo pela Série B para o RJ e parte da rede


(Reprodução)

A  Tv Globo vai nacionalizar as transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro na edição 2021. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, alguns jogos de Botafogo e Vasco serão exibidos para grande parte do país nas tardes de domingo e nas noites de quarta, quando jogos de Flamengo ou Fluminense não puderem ser escalados nestes dias no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil.

A estratégia também ajudará a Globo a cumprir as datas de transmissão do Brasileirão para os seus anunciantes. Os primeiros jogos marcados desta forma já vão constar na divulgação da tabela detalhada a ser divulgada nos próximos dias pela CBF.

Transmissões da Série B nas tardes de domingo ou nas noites de quarta-feira não é novidade na emissora. Nos últimos dois anos, times como Vitória, Náutico e Cruzeiro tiveram partidas exibidas neste horário. A diferença é que eram regionalizadas. Agora, a Globo vai mostrar jogos de Botafogo e Vasco na segunda divisão para grande parte do Brasil, em estados que normalmente acompanham times do Rio de Janeiro - principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem