Tv Globo, Sportv e Premiere transmitem as decisões dos estaduais neste domingo

(Reprodulçao)

Aquele grito de campeão entalado na garganta. A chance de derrotar um arquirrival e ter argumento para debater ao longo de todo o ano. A hora de mostrar quem é que domina o estado. Motivos não faltam para ressaltar a importância dos campeonatos regionais, que chegam ao fim de semana mais esperado deste começo de temporada. É o momento de conhecer os campeões estaduais. Clássicos que carregam uma história de décadas. Rivalidades capazes de parar as cidades. Como é o caso de São Paulo x Palmeiras, a decisão do Paulistão, que a TV Globo transmite para os paulistas e outros 18 estados, além do Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora, logo depois de "Sandy e Júnior: A História". O confronto também será exibido para todo o país pelo SporTV e Premiere, a partir das 16h. As praças sem futebol assistem ao filme "X-Men: Apocalipse", em 'Campeões de Bilheteria'.


Antes de a bola rolar no Morumbi, o 'Esporte Espetacular' mostra no quadro 'Som Ambiente' os bastidores do primeiro jogo da decisão, que aconteceu na noite da última quinta-feira, no Allianz Parque. A captação dos áudios evidencia o quanto o clima de decisão mexeu com os jogadores. No ge.globo, a partir de 14h30, Cássio Barco comanda um pré-jogo especial conversando com setoristas dos dois clubes que estarão no Morumbi acompanhando os momentos que antecedem a final.

Além de São Paulo e Palmeiras, o domingo terá outro grande clássico decisivo em Porto Alegre. Grêmio e Internacional se enfrentam mais uma vez na final do Gauchão. O jogo terá transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Sul e do SporTV3 e Premiere para todo o país. A partir das 15h, Carol Barcellos apresenta o "SporTV News" ao lado do comentarista Sergio Xavier, passando pelos estádios para saber como está o clima antes do começo da partida. Assim que acabar a rodada entra no ar o 'Troca de Passes', apresentado por André Rizek, com a participação dos comentaristas Paulo Nunes, Carlos Eduardo Lino e Paulo César de Oliveira, analisando os lances mais importantes e polêmicos destas decisões e também acompanhando a festa dos campeões pelo país.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem