Tv Globo dedicará 12 a 13 horas diárias de conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos de Tóquio



(Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)


Pelo menos metade da programação diária da Globo será focada em transmissões ao vivo de competições ou conteúdo sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a emissora destinará de 12 a 13 horas a conteúdos ligados aos Jogos Olímpicos - entre 22h e 11h, salvo algum atraso.

A mudança mais impactante na grade é o cancelamento temporário da chamada "linha de shows", que vai ao ar logo após a novela das 21h. Como são programas de temporadas ou gravados, sua suspensão por algum tempo não é uma operação complicada.

Atualmente, os realities "No Limite" e "Mestre do Sabor" vão ao ar nesta faixa, mas ambos serão finalizados dias antes dos Jogos Olímpicos, em julho. O mesmo acontecerá com as séries "The Good Doctor" e "FBI". Atrações fixas dessas faixas, como "Tela Quente", "Profissão Repórter", "Globo Repórter", "Altas Horas" e "Vai Que Cola" serão suspensas e só devem retornar a partir do dia 10 de agosto.

Apenas o futebol, nas noites de quarta, seguirá normalmente. Jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil continuarão a ser transmitidos.

Telejornais e programas de entretenimento ao vivo devem continuar na programação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem