Tv Globo cria campanha para vender Brasileirão no Premiere e Globoplay


(Reprodução)

A largada do Brasileirão  motivou o Grupo Globo a criar uma campanha para turbinar as vendas do Globoplay e do Premiere, informa a 
Máquina do Esporte.

A partir desta semana, a Globo usará suas mídias para promover uma propaganda de promoção de venda de um pacote de assinatura envolvendo três produtos: o Globoplay, os canais de TV da empresa que passam ao vivo no streaming e o Premiere.

O apresentador do “Tá na Área” do SporTV Magno Navarro protagonizará a campanha de TV com o ator Paulo Vieira. Os dois humoristas vão contracenar para tentar convencer o consumidor a pagar R$ 99,90 por mês para ter acesso a todo o catálogo da Globoplay, os canais ao vivo, o Premiere e, ainda, um ano do serviço de streaming de áudio Deezer Premium, que é ofertado como bônus no pacote.

Para quem assinar o plano anual, o serviço custará 12 parcelas de R$ 94,90. Cada vez mais a Globo tem usado o pacote de serviços para ampliar a venda do streaming. A inserção de conteúdo esportivo dentro do Globoplay tem sido cada vez mais frequente pela empresa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem