Tv Globo contrata duas ex-jogadoras da seleção brasileira de vôlei feminino para comentar Jogos de Tóquio


Foto: Adriano Vizoni/David Ribeiro/Folhapress



A Tv  Globo fechou contrato com duas ex-jogadoras da seleção brasileira de vôlei feminino para as transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio em junho e julho. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no 
UOL Esporte, Fabiana Claudino, de 36 anos, e Thaísa Menezes, de 34, vão atuar como comentaristas tanto na TV aberta pela TV Globo, quanto na paga pelo SporTV.

Ambas são bicampeãs olímpicas pela seleção, vencendo Pequim-2008 e Londres-2012. As meio de rede ainda estão em atividade e jogando em alto nível por clubes brasileiros na Superliga de vôlei, mas não estarão em Tóquio por motivos diferentes.

Serginho, Fabiana e Thaísa se juntam a Fabi, Nalbert, Carlão, Tande e Marco Freitas, comentaristas do elenco fixo de vôlei na Globo.

Já Cristina Padiglione no Agora S.Paulo e Patrícia Kogut em O Globo, informa que o Grupo Globo terá nos Jogos de Tóquio os ex-atletas Thiago Pereira e Joanna Maranhão para a natação, Talita Antunes para o vôlei de praia e Janeth Arcain e Gustavinho Lima para o basquete.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem