TV Cultura fecha acordo e passa a mostrar a categoria Mercedes-Benz Challenge


Foto: Divulgação/TV Cultura

A TV Cultura transmitirá ao vivo as etapas da categoria Mercedes-Benz Challenge 2021 para todo o Brasil, através de canais abertos, por assinatura e também por meio de suas plataformas digitais.

A Mercedes-Benz Challenge é a única categoria monomarca da Mercedes-Benz no mundo e presente apenas no Brasil. A parceria com a Fundação Padre Anchieta promete atingir níveis inéditos de visibilidade para pilotos, patrocinadores e também para os fãs da marca, principalmente em uma temporada que inicialmente contará com pouca presença de público nas praças desportivas em função da Covid-19.

"Num momento em que a TV Cultura tem feito grandes esforços para atrair o público que acompanha automobilismo com transmissões internacionais, poder contar também com um evento como o Mercedes Benz Challenge - que reúne pilotos de várias partes do país e tem construído uma grande trajetória no cenário nacional - é motivo de grande satisfação", destaca Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura.

O contrato entre a emissora e a Mercedes-Benz Challenge foi firmado no último dia 10 de maio. A primeira etapa da categoria já está confirmada para o dia 6 de junho, com realização no Autódromo de Interlagos e previsão de - no mínimo - 35 carros no grid.

A temporada 2021 da Mercedes-Benz Challenge é composta de oito etapas (16 provas), sendo a maioria realizada em Interlagos. O evento integra a programação do Campeonato Paulista de Automobilismo, promovido pela FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), que nos próximos dias divulgará as demais datas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem