Travel Box Brazil estreia "Cris Pelo Mundo", "Loucos Por Viagem" e mais em maio


Apresentador da série “Loucos por Viagem”, Rogério Enachev brinca com a famosa Esfinge de Gizé, no Egito


O mês de maio está repleto de conteúdo inédito no Travel Box Brazil. Entre estreias de séries, novas temporadas e documentários, nos próximos dias os telespectadores vão conferir novos episódios de “Cris Pelo Mundo”, que, em sua terceira temporada apresenta Cristina Stilben e sua família em uma jornada por Portugal; e a quarta temporada de “Loucos Por Viagem”, série que mostra o apresentador e profissional do turismo Rogério Enachev em passeios incríveis por vários países.

 

Cris pelo Mundo (terceira temporada) – Estreia 12/05, às 19h

As novas filmagens da série mostram Cristina na companhia do marido, Igor, e do filho, Emmanuel, em uma nova jornada de viagens por Portugal, com o objetivo de explorar os pontos turísticos do país. Porém, além de “turistar” e desfrutar ao máximo dos momentos juntos, a família também possui um objetivo diferente: explorar a relação histórica e traçar semelhanças com o Brasil. “Visitamos o Museu dos Descobrimentos, em Belmonte, lugar onde Pedro Álvares Cabral nasceu. Lá é possível conhecer tudo sobre a história do Brasil. E há bandeiras brasileiras espalhadas por toda a cidade. É muito legal saber que existe um lugar enaltecendo o nosso país”, conta.

 

Além disso, no decorrer de 26 episódios, que serão exibidos semanalmente no canal até novembro, Cris e sua família também vão passar pelas cidades de Braga, Lisboa, e Porto, além de visitar locais bastante almejados por turistas, como a famosa Livraria Lello, o Rio Douro, a Vila Gerês e a Ilha da Madeira. Neste último, inclusive, Cris relata que o lugar se parece muito com a prestigiada Cidade Maravilhosa brasileira. “É um lugar incrível, e até penso em morar lá. Vimos muita semelhança entre a Ilha da Madeira e o Rio de Janeiro, por conta da paisagem que envolve montanhas, praia e serra, além de o povo ser muito alegre, parecido com o brasileiro”, comenta.

 

Live sobre a série: No dia 13 de maio, a partir das 19 horas, o canal Travel Box Brazil promoverá, no Instagram, uma live junto com Cristina para conversar sobre a nova temporada, comentar expectativas, tirar dúvidas sobre situações vividas durante a viagem e bater um papo sobre o turismo em Portugal.

 

Loucos Por Viagem – Estreia 25/05, às 21h

 

Já no dia 25 de maio, às 21 horas, Rogério Enochev retorna ao canal para a quarta temporada de Loucos por Viagem. Estes novos episódios mostram o apresentador em uma viagem fantástica pela Malásia, Canadá, Nepal e Egito. Serão 13 episódios em que o apresentador explora e dá dicas sobre os países citados, levando em consideração principalmente o contexto histórico e cultural de cada local, sempre usando o bom humor e a descontração para informar e inspirar os telespectadores.

 

“O país que mais me chamou a atenção nesta temporada foi o Nepal. As pessoas são amorosas, simples e muito religiosas em sua fé – que por sinal é muito diferente da nossa. E é um lugar com uma história muito rica, algo que eu gosto bastante”, considera Rogério. “Também fiquei encantado por Kuala Lumpur, na Malásia; Niagara Falls, no Canadá; e o Egito todo. Serão 7 episódios somente no Egito, então já dá para imaginar a riqueza e quantidade de histórias e detalhes que temos para contar neste país. Tenho certeza de que o público vai gostar bastante”, finaliza.

 

Mais estreias no Travel Box Brazil

 

Além destes dois títulos, neste mês o Travel Box Brazil exibe as séries inéditas “Tá Estressado? Vai Viajar!” (com novos episódios toda segunda-feira, às 19h45) e “Viaje por Aí” (quarta-feira, às 18h30); a terceira temporada de “Destino Portugal” (terça-feira, às 22h30); a segunda temporada de “Pra Viagem” (estreia 17/05, segunda-feira, às 20h30), e o documentário “Livre Pra Voar”, que estreia no dia 29 de maio às 21h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem