TNT e Warner Channel exibem nesta quarta o filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, em homenagem ao ator Paulo Gustavo




Warner Channel e a TNT exibem esta noite o filme ‘Minha Mãe é uma Peça’, em homenagem a um dos maiores humoristas do Brasil, Paulo Gustavo. O longa será exibido às 21h40 e na faixa na meia-noite, respectivamente.

O ator foi o criador da irreverente personagem ‘Dona Hermínia’ que, após o sucesso no teatro emplacou o longa lançado em 2013, dirigido por André Pellenz.

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Não perca o ‘Minha Mãe é uma Peça’, hoje, dia 5 de maio, às 21h40 na Warner Channel e na faixa da meia-noite na TNT

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem