TNT e Estádio TNT Sports transmitem, ao vivo, a grande final da Champions League 2020/21



Está chegando a hora de levantar a orelhuda. Desta vez, a honra caberá a um dos clubes ingleses que disputarão a final da UEFA Champions League 2020/21, direto de Porto, Portugal, no dia 29 de maio. E os brasileiros poderão acompanhar tudo, ao vivo e com exclusividade, pela TNT e Estádio TNT Sports, a partir das 13h .

O Manchester City chega pela primeira vez à final da Liga com uma campanha irretocável. Invictos, os comandados de Pep Guardiola atropelaram os adversários com 11 vitórias, incluindo a eliminação do PSG na semifinal, e apenas um empate.

Já o Chelsea, tenta a sua segunda conquista na Champions, depois de eliminar o maior campeão da competição, o Real Madrid.

Os dois clubes têm treinadores que já chegaram à decisão da Liga. Pep Guardiola, bicampeão com o Barcelona em 2009 e 2011, e o alemão Thomas Tuchel, vice-campeão com o PSG em 2020. Tuchel foi demitido do clube francês na atual temporada e assumiu a equipe inglesa no meio da competição.

Antes da bola rolar, a TNT exibe, a partir das 11h10, a reprise do jogo que levou o Chelsea à final contra o Real Madrid.

Confira a agenda completa de transmissão da grande final da UEFA Champions League 2020/21:


Sábado, 29 de Maio

11h10 - Reprise Chelsea x Real Madrid

13h - A Hora do Jogo

13h30 - Pré-jogo

16h00 - Manchester City x Chelsea (TNT/Estádio TNT Sports)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem