Telecine Premium homenageia o legado de Paulo Gustavo



Dona Hermínia, Aníbal e Valdomiro são personagens que ficarão eternizados na memória, no coração e, principalmente, nas risadas de todos os brasileiros. Em homenagem ao legado deixado pelo humorista Paulo Gustavo, o Telecine Premium exibe hoje (05), a partir das 15h, Os Homens São de Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou, Minha Vida em Marte, Minha Mãe É Uma Peça, Minha Mãe É Uma Peça 2, Minha Mãe É Uma Peça 3 e, para fechar, Vai Que Cola - O Filme. Todos os longas podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist dedicada à obra do artista na plataforma de streaming do Telecine.

Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
No Telecine Premium, dia 5, às 15h

Fernanda é uma mulher bonita, inteligente e charmosa, que trabalha como organizadora de casamentos. Com 39 anos, ela é solteira e continua em busca do par perfeito. Nessa procura, ela lida com as mais hilárias situações, sempre contando com a ajuda do seu sócio Anibal e a amiga Nathalie.

Diretor: Marcus Baldini
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Humberto Martins, Marcos Palmeira, José Loreto
Brasil. 2013. Comédia. 104 min.

Minha Vida Em Marte
No Telecine Premium, dia 5, às 16h55

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
Brasil. 2018.Comédial. 102 min.

Minha Mãe É Uma Peça
No Telecine Premium, dia 5, às 18h50

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez até demais para o gosto de seus filhos, que a consideram chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia para desabafar e relembrar o passado.

Direção: André Pellenz
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco, Herson Capri, Ingrid Guimarães
Brasil. 2013. Comédia. 81 min.


Minha Mãe É Uma Peça 2
No Telecine Premium, dia 5, às 20h20

A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Patricya Travassos, Herson Capri
Brasil. 2016. Nacional. 88 min.


Minha Mãe É Uma Peça 3
No Telecine Premium, dia 5, às 22h

Dona Hermínia agora tem que lidar com o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina, além da chegada de um novo vizinho: seu ex-marido Carlos Alberto.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter
Brasil. 2019. Nacional. 111 min.


Vai Que Cola - O Filme
No Telecine Premium, dia 5, à 00h00

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Marcus Majella
Brasil. 2015. Nacional. 93 min.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem