SPACE faz homenagem a treinador de Bruce Lee no ‘Especial IP Man’





A próxima semana acaba de ganhar uma dose de muita ação e adrenalina! Na terça-feira, 
dia 25 de maio, o canal SPACE preparou o ‘Especial IP Man’, uma sessão com três filmes imperdíveis que contam a história do grande mestre em artes marciais que foi o professor do Bruce Lee. A programação começa com ‘O Legado do Grande Mestre', às 16h20, logo em seguida, ‘O Grande Mestre 3’, às 18h20, e finaliza com ‘O Grande Mestre 4’ às 20h25.

Bruce Lee é considerado o astro responsável por popularizar as artes marciais nos cinemas. O que poucas pessoas sabem é que o responsável por treinar as habilidades que o deixaram mundialmente conhecido foi o mestre IP Man. Ele foi o primeiro professor a ensinar abertamente o Wing Chun, arte marcial originária do sul da China. Por meio de sua escola, muitos alunos aprenderam a técnica de defesa pessoal, que aos poucos foi sendo disseminada no mundo todo.

Confira a programação do Especial IP Man, no canal SPACE.

16h20: O Legado do Grande Mestre
Spin-off da franquia IP Man, protagonizado por Max Zhang (Zhang Jin). Continuando após os acontecimentos de ‘O Grande Mestre 3’, Zhang retoma seu papel titular como Cheung Tin Chi, um mestre da Wing Chun que procura seu lugar no mundo. Pobre e com um filho para criar, ele enfrentará vários problemas.

18h20 - O Grande Mestre 3
Na década de 50, em Hong Kong, uma máfia ligada ao negócio da construção ameaça uma escola de kung fu. Um mestre em artes marciais (Donnie Yen) opõe resistência, enquanto sua liderança é desafiada por outro expert. Terceira parte da saga ‘O Grande Mestre’. O filme tem o Mike Tyson em sua primeira atuação em um filme de ação.

20h25 - O Grande Mestre 4
O mestre de Kung Fu viaja para os EUA, onde seu aluno perturbou a comunidade de artes marciais locais, abrindo uma escola Wing Chun.

Não perca o ‘Especial IP Man’, na terça-feira, dia 25 de maio, a partir das 16h20, no canal SPACE

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem