Sexta temporada de ‘Legends of Tomorrow’ estreia neste domingo (16) na Warner Channel




Com uma nova e importante personagem, Esperanza "Spooner" Cruz, interpretada por Lisseth Chavez, ‘Legends of Tomorrow’ chega na sexta temporada com estreia marcada para o próximo domingo, dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel.

Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de - e defesa contra - alienígenas do espaço. E embora alguns possam chamá-la de paranoica, ela chama de "estar preparada". Uma sobrevivente de um encontro com alienígenas na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas - se tornando a recruta perfeita para os capitães do Waverider, Sara Lance, Ava Sharpe e as lendas que, na sexta temporada, caçarão extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

Tendo passado a última temporada rastreando o Loom of Fate, a fim de trazer de volta seus camaradas que foram mortos, as lendas devem agora salvar a história de um inimigo como nenhum outro que eles já encontraram no passado ou no futuro: alienígenas do espaço! Após Sara ter sido raptada por um alienígena, esta nova missão torna-se pessoal. Vai ser necessário muito mais do que só os poderes dos Legends para salvar o mundo pela sexta vez. Eles precisarão recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus adversários intergalácticos.

Não perca a estreia da sexta temporada de ‘Legends of Tomorrow’, no dia 16 de maio, às 23h40, só na Warner Channel. E a partir do dia 30, novo horário, às 22h50.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem