Semifinais e final da Champions League e fase de grupo da Libertadores são os destaques da Claro no mês de maio



Durante todo o mês de maio, todos os clientes da Claro podem conferir as emoções das principais competições esportivas do mundo, como as semifinais da UEFA Champions League e fase de grupos da Libertadores ao vivo pelo NOW através do app ou pela web. Além disso, os clientes podem conferir as estreias de grandes sucessos do cinema e novas temporadas de suas séries preferidas, além de programas de TV para assistir com toda família.

Na primeira semana do mês, os fãs de esportes já podem se emocionar com dois jogos decisivos da Champions League na tela da TNT (651), entre Paris Saint German e Manchester City, no dia 4, e Chelsea e Real Madrid, no dia 5. A grande final da competição será realizada no dia 29 para coroar o próximo dono na Europa na temporada 2020/2021. Além dessa grande disputa, a Libertadores e Copa Sul-Americana, na Conmebol TV (711 a 714), não fica de fora e traz, durante o mês inteiro, diversos jogos importantes e acirrados para a classificação dos times brasileiros na competição.

Outras competições que chegam forte na Claro no mês de maio são as fases decisivas dos campeonatos estaduais, como a final do Campeonato Carioca; Copa do Nordeste; Copa do Brasil e o começo da temporada 2021 do Brasileirão. Saindo um pouco do futebol, os playoffs da NBA, nos canais ESPN (571), e o Torneio de Roland Garros, no SporTV (539), também são alguns destaques esportivos da operadora.

No NOW, o mês de maio está recheado de novidades para todos os gostos. Na plataforma de streaming da Claro, os clientes da operadora terão a chance de assistir a estreia do aclamado Judas e o Messias Negro, no dia 13. O filme, que contemplou o ator Daniel Kaluuya com o Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante" e ainda levou o prêmio de "Melhor Canção Original", pela música "Fight for You", conta a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O'Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.

Mais um destaque no streaming da Claro é o filme Willy's Wonderland, protagonizado por Nicolas Cage, que estreia na plataforma no dia 20. O longa conta a vida de um desempregado que é levado a um trabalho de zelador no condenado parque Willy's Wonderland. As tarefas de repente se tornam uma luta total pela sobrevivência contra animais robôs demoníacos. Remake do filme Lassie de Volta a Casa, que estreia no dia 20, também está em destaque no NOW.

Outra produção que chega ao NOW é o longa Stardust, que estreia em no dia 26. O longa acontece em 1971, quando David Bowie ainda não é o rockstar icônico e mundialmente famoso e, aos 24 anos, viaja em turnê pelos Estados Unidos e começa a criação de seu legendário alter-ego: Ziggy Stardust. Além desse, a produção Cidade de Mentiras, protagonizada pelos atores Johnny Depp e Forest Whitaker, baseia sua história na investigação dos assassinatos dos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. O filme tem sua estreia programada também para o dia 26.

E não para por ai! O NOW preparou outros destaques como American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque, que estreia no dia 14; Mais que Especiais, no dia 19; Tom e Jerry: O Filme no dia 13 e French Exit, que estreia no dia 19.

As cerimônias do Miss Universo e Billboard Music Awards são alguns dos destaques de entretenimento do canal TNT (651) e acontecem nos dias 16 e 23, respectivamente. Já para a criançada, no canal Gloob (601), estreia a nova temporada de DPA - Detetives do Prédio Azul no dia 17. Na 15ª temporada, Max, Flor e Zeca, o novo detetive da capa verde, vão se deparar com mistérios envolvendo um calor descontrolado.

Confira as novidades em outros canais

No Curta!ON, o mês de maio está cheio de novidades para o clientes Claro aproveitarem ao máximo todos os conteúdos. A estreia do Especial Marisa Monte, no dia 1º, em uma ação inédita na TV e no Streaming, é a principal aposta do canal e traz toda a obra de Marisa Monte em um só lugar.

Para os apaixonados em séries, no Star Channel (631), a novidade fica para a estreia da segunda temporada de 9-1-1 Lone Star, no dia 4. Na história, há quase 20 anos, Owen Strand foi o único sobrevivente do seu quartel de bombeiros nos ataques de 11 de setembro. Ele leva as suas filosofias progressistas de vida e combate a incêndios a um quartel no Texas, onde ele ajuda o pelotão a recomeçar. Além dessa, o canal Star Hits (681), exibe os episódios inéditos da 5ª temporada de This is Us, a partir do dia 12.

No canal Paramount+, a novidade fica por conta da estreia da 4ª temporada de The Handmaid's Tale, no dia 2. A nova temporada se passa depois que um atentado terrorista que tirou a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz. No Sony Channel (633), a 17ª temporada de Grey's Anatomy ganha episódios inéditos a partir do dia 4.

Na HBO (671), o destaque vai para a estreia da nova série original do canal, Oslo, no dia 29 . Protagonizada por Ruth Wilson e Andrew Scott, esta produção é baseada em uma história real de negociações entre inimigos implacáveis. A história segue conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um pequeno, mas comprometido grupo de israelenses e palestinos, mais um casal norueguês, que levou aos acordos de paz de Oslo em 1993. Ainda no canal, a nova temporada de In Treatment S4, no dia 23, se passa em Los Angeles e traz um trio diversificado de pacientes em sessão com Brooke para ajudar a navegar por uma variedade de preocupações atuais.

No Starzplay, a nova temporada de The Girlfriend Experience chega com tudo para os clientes assinantes a partir do dia 2. A série se passa no setor de tecnológica de Londres, onde uma jovem neurocientista começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, apenas para se encontrar nas profundezas de Uncanny Valley com os relacionamentos que cria. Ainda falando de estreias no canal, o filme Baby Driver, no dia 15, e a nova série Run The World, no dia 16, são outros destaques promovido pelo streaming.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira os principais destaques da Claro no NOW para o mês de maio:

- Willy's Wonderland: 6 de maio (NOW)
- Tom e Jerry: O Filme: 13 de maio (NOW)
- Judas e o Messias Negro: 13 de maio (NOW)
- American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque: 14 de maio (NOW)
- Mais que Especiais: 19 de maio (NOW)
- French Exit: 19 de maio (NOW)
- Lassie de Volta a Casa: 20 de maio (NOW)
- Stardust: 26 de maio (NOW)
- Cidade de Mentiras: 26 de maio (NOW)

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem