Segunda temporada de BETTY estreia em junho na HBO





Baseada no filme 
Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série BETTY, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada na sexta-feira, 18 de junho, às 23h30. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A temporada de seis episódios será exibida na HBO e estará disponível via streaming na HBO Max.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem