SBT fica em primeiro lugar no Rio com jogo do Flamengo pela Libertadores

(Reprodução)


Com as transmissões de Unión La Calera x Flamengo e Independiente Del Valle x Palmeiras, duelos válidos pela Copa Libertadores da América e disputados na noite desta terça-feira (11), o SBT obteve números interessantes de audiência, de acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Com o jogo do rubro-negro, o canal ocupou o primeiro lugar por cerca de 14 minutos contra a estreia de "No Limite" no Rio de Janeiro. Em Brasília, o jogo liderou pelo mesmo tempo. Em SP, o Palmeiras foi vice, mas ficou longe da primeira colocada Globo.

Segundo dados prévios do Rio de Janeiro, o jogo do Flamengo marcou 19 pontos de média com picos de 23. No mesmo horário, a Globo marcou 27 pontos com "Jornal Nacional", "Império" e a estreia de "No Limite 5". A Record obteve 7 pontos com "Gênesis", "Topíssima" e "Power Couple Brasil". Durante a estreia do reality show "No Limite 5" fechou com 25 pontos de média no confronto com o jogo. O SBT marcou média de 20 pontos com picos de 23. Por volta de 23h10, o SBT assumiu a liderança e só deixou a posição ao fim do jogo, às 23h25.

Em São Paulo, o principal mercado de televisão do Brasil, a partida entre Indepediente Del Valle x Palmeiras foi segundo lugar no Ibope e venceu o reality "Power Couple Brasil", da Record, mas ficou bem atrás da Globo e a sua estreia da noite. O jogo marcou 9 pontos de média com 10 de pico. No mesmo horário, a Record ficou com 8 pontos. A Globo obteve 25 pontos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem