RecordTv vence a Tv Globo no Rio com final do Campeonato Carioca


(Reprodução)


O segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, disputado na noite deste sábado (22) marcou uma grande audiência para a Record, segundo dados prévios publicados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. A emissora venceu a Globo durante todo o confronto no Rio de Janeiro e em outras capitais do Brasil, como Brasília.

O confronto marcou 24 pontos de média com picos de 29 enquanto a bola rolava, entre 21h02 e 23h no Rio de Janeiro. No mesmo horário, a  Tv Globo marcou 21 pontos com "Jornal Nacional", "Império" e a série de humor "Vai Que Cola". A Record chegou a atingir pico de 28 pontos contra 20 da Globo e 2 do SBT.

A liderança foi expressiva também em Brasília. Na capital federal a Record obteve 18 pontos de média contra 11 da Globo. No segundo tempo, a vantagem foi de 20 pontos contra 6 da Tv Globo —uma vitória histórica.

A RecordTv  também liderou em Vitória, Manaus e Goiânia.

Mais cedo, à tarde, com a final da Taça Rio, a Record foi vice-líder no Rio com Vasco x Botafogo. A Record obteve 9 pontos com picos de 12 contra 14 da Globo e 5 do SBT no Rio de Janeiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem