RecordTv vence a Tv Globo com primeiro Fla-Flu da final do Carioca

(Reprodução)


A RecordTv  venceu a  Tv Globo com o Campeonato Carioca 2021 no Rio de Janeiro com a transmissão da primeira partida da final entre Fluminense x Flamengo na noite deste sábado (15). Segundo dados prévios de audiência da Grande Rio de Janeiro, divulgados pela coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o jogo marcou 22 pontos de média com picos de 25 no horário com bola rolando ente 21h05 e 22h56. Na mesma faixa, com "JN", "Império' e "Vai Que Cola", a Globo obteve 21 pontos. O SBT marcou 3 pontos de média com "Chiquititas", "Esquadrão da Moda" e "Mestres da Sabotagem".

No primeiro tempo, o pico máximo da Record foi de 24 pontos às 21h50. A Globo tinha 21 pontos. Mas na segunda etapa, o jogo venceu a Globo com mais folga e garantiu a liderança isolada da média, disparando principalmente quando disputou Ibope com o seriado protagonizado pelo ator Paulo Gustavo. A partida ficou com 23 pontos contra 21 da Globo no segundo tempo. No pico máximo, ocorrido às 22h46, a Record tinha 25 pontos contra 18 da Globo - uma diferença de sete pontos.

Em São Paulo, onde o Carioca foi transmitido pela primeira vez neste ano pela Record, a emissora conseguiu ser segundo lugar - mas vencendo o SBT. Na média, a Record marcou 6 pontos de média com picos de 7. O SBT teve 5 pontos. A Globo ficou com 25 em primeiro lugar. A Band obteve 1.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem