RecordTv ainda não pagou pela transmissão do Carioca, diz colunista

Foto: Reprodução

Por falta de arrecadação, o Campeonato Carioca não irá mais pagar premiações aos clubes que disputaram as finais. Outra reclamação, principalmente dos times pequenos, é que o dinheiro da Record ainda não foi pago. De acordo com informação da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Record de fato ainda não pagou pela transmissão do certame, porém, a agência Sportsview, com a qual a emissora fechou acordo diretamente, negou a situação. A Sportsview afirmou que não há atraso ou falta de pagamento pelos direitos do Carioca por parte da Record e que o combinado está sendo cumprido pela emissora.

A Ferj, por sua vez, confirmou que não há receita para pagamento de premiação do Estadual do Rio porque não conseguiu atingir a receita esperada. Alegando não terem recebido da TV, os clubes menores, que precisam mais do dinheiro da TV, estão fazendo barulho.

Os clubes menores querem conversar com a Ferj e a Record para aumentar a porcentagem e ajustar o pagamento de suas cotas no ano que vem. A maioria alega que sem o recebimento rápido dos valores da TV, ficou bem difícil fechar as contas básicas, como pagamento de jogadores, por exemplo. O consolo neste sentido é que, no ano que vem, a Record irá pagar R$ 15 milhões pelo Carioca.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem