Programação "Sábado de Mistérios" coloca History como segundo canal em audiência na Tv paga



A programação do History dedicada a mistérios, aos sábados, conquistou o público No último sábado, dia 22 de maio, duas importantes estreias colocaram o History no Top 10 de audiência da TV paga (Pessoas 25+), de acordo com dados da Kantar: as produções originais "IneXplicável: com William Shatner" (segunda temporada) e "IneXplicável América Latina com John Leguizamo" (foto).

A estreia da versão latino-americana da franquia, que também apresenta casos misteriosos do Brasil, alcançou o Top 4 em Homens 25+. O programa obteve crescimento versus o perfil tradicional de viewers do canal nos seguintes targets: +8% Mulheres, +25% Pessoas 25-34 anos e +17% nas classes mais altas.

"Os bons resultados refletem nosso foco em entregar conteúdo de qualidade e dentro das preferências da audiência. William Shatner, John Leguizamo, Laurence Fishburne e Daniel Lewis, entre outros astros, também ajudam a atrair o interesse do nosso público", afirma Raul Costa Jr, gerente geral do A+E Networks Brasil. "Além disso, o tema 'mistérios' também é sucesso nas redes sociais do History, garantindo um alto número de views em vídeos no YouTube e engajamento nos posts dedicados ao assunto".

O "Sábado de Mistérios" do History também inclui o programa "Mistérios Revelados", em que é verificada a veracidade de vídeos e imagens intrigantes. Outras séries exibidas dentro da programação ao longo do ano são "Alienígenas do Passado", "Guerra de Espiões com Damien Lewis" e "Os Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne". 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem