"Power Couple Brasil", da Record TV, ganha patrocínio da Amazon e Amazon Prime Video





O "Power Couple Brasil", reality show da Record TV que estreou uma nova temporada no último dia 9 de maio, tem agora mais um patrocinador: Amazon e Amazon Prime Video. 

Com apresentação de Adriane Galisteu, o programa já contava com a participação de duas marcas, Riachuelo, que adquiriu uma cota máster, e Bitz, carteira digital do Bradesco, que entra como patrocinadora do reality.

O apoio da Amazon será visível num dos pontos mais cobiçados da casa em que os casais competidores estão confinados. A residência do "Power Couple" foi toda repaginada para esta edição e ganhou uma nova identidade. Os ambientes têm o cinema como temática, e cada quarto é inspirado em um gênero de filme. A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana torna-se o "Casal Power" e tem direito à suíte mais confortável da casa, que agora é assinada pela marca de streaming, a Prime Video Suite Power.

Nesta temporada, 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação farão de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil. Os participantes precisam provar que se conhecem bem também na frente das câmeras, em uma agitada disputa. O programa é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem