Destaques

Pânico, da Jovem Pan, tem pancadaria entre apresentador e comentarista



Tomé Abduch e André Marinho trocam socos no programa Panico, da Jovem Pan - Reprodução/Youtube

O programa Pânico, da rádio Jovem Pan, voltou a contar com uma briga feia ao vivo. Na edição desta terça-feira (11), o clima esquentou e rolou até troca de socos entre um convidado e um integrante do humorístico.

Participante do programa comandado por Emílio Surita, André Marinho acabou trocando socos e pontapés com o empresário bolsonarista Tomé Abduch, que também já foi comentarista da CNN Brasil.

A briga teve início após o convidado do dia chamar o humorista de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Tomé Abduch, então, foi pra cima de André Marinho furiosamente, e a dupla acabou “saindo na mão”.

Eles precisaram ser contidos pelos presentes no estúdio. A confusão acabou deixando o apresentador do Pânico sem reação. Emílio Surita logo teve que chamar um intervalo comercial improvisado.

Durante a briga, o programa aproveitou para divertir o público utilizando uma trilha sonora que lembrava o Programa da Ratinho, do SBT. Além disso, o humorista Rogério Morgado também narrou toda a troca de socos aos gritos.

Na volta do intervalo, Emílio se posicionou: “Eu peço desculpas para a nossa audiência pelos ânimos que se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem”.

“Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, completou o apresentador do Pânico.

 

Com informações,RD1 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário